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Évora
Hangar Everjets
Indústria e Logística
Ficha Técnica
O projeto é constituído por dois corpos principais: o hangar e o edifício administrativo contíguo. O edifício administrativo é composto por R/C e andar que se implanta na frente de um hangar de maiores dimensões, com uma cércea que varia dos 11,00 m aos 14,50 m (nos dois primeiros módulos estruturais). O espaço compreendido entre os dois edifícios, designado por ligação, foi realizado numa estrutura mais aligeirada e revestida por um material translúcido garantindo a entrada de luz natural nessa área de transição. A solução adotada para o Hangar foi em estrutura de betão pré-fabricado e em estrutura metálica. Os escritórios por solução tradicional e laje aligeirada.
O Hangar está revestido por painel do tipo sandwich, tanto nas fachadas como na cobertura, e os escritórios à capotto.
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Everjets – Aviação Executiva SA
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Ficha Técnica
O projeto é constituído por dois corpos principais: o hangar e o edifício administrativo contíguo. O edifício administrativo é composto por R/C e andar que se implanta na frente de um hangar de maiores dimensões, com uma cércea que varia dos 11,00 m aos 14,50 m (nos dois primeiros módulos estruturais). O espaço compreendido entre os dois edifícios, designado por ligação, foi realizado numa estrutura mais aligeirada e revestida por um material translúcido garantindo a entrada de luz natural nessa área de transição. A solução adotada para o Hangar foi em estrutura de betão pré-fabricado e em estrutura metálica. Os escritórios por solução tradicional e laje aligeirada.
O Hangar está revestido por painel do tipo sandwich, tanto nas fachadas como na cobertura, e os escritórios à capotto.
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Everjets – Aviação Executiva SA

FICHA TÉCNICA

O projeto é constituído por dois corpos principais: o hangar e o edifício administrativo contíguo. O edifício administrativo é composto por R/C e andar que se implanta na frente de um hangar de maiores dimensões, com uma cércea que varia dos 11,00 m aos 14,50 m (nos dois primeiros módulos estruturais). O espaço compreendido entre os dois edifícios, designado por ligação, foi realizado numa estrutura mais aligeirada e revestida por um material translúcido garantindo a entrada de luz natural nessa área de transição. A solução adotada para o Hangar foi em estrutura de betão pré-fabricado e em estrutura metálica. Os escritórios por solução tradicional e laje aligeirada.
O Hangar está revestido por painel do tipo sandwich, tanto nas fachadas como na cobertura, e os escritórios à capotto.
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