Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

A nossa política de responsabilidade social baseia-se em estratégias de sustentabilidade que contemplam a preocupação com o bem-estar coletivo e com os efeitos sociais e ambientais da nossa atividade. Desta forma, temos vindo a realizar práticas de apoio aos vários agentes sociais que se relacionam com a empresa, sejam eles colaboradores, fornecedores, consumidores/clientes, a comunidade ou sociedade em geral.

Entre as diversas atividades empreendidas, atribuímos maior importância à solidariedade social, à cultura, à educação e formação e aos seus recursos humanos.

Faça aqui o download do documento oficial das nossas atividades de Responsabilidade Social:

Responsabilidade Social

 

Ambiente

Ambiente Sobre Nos

As questões ambientais também se encontram na primeira linha das nossas preocupações, nomeadamente nas atividades associadas à construção com elevados impactos no consumo de materiais e recursos energéticos e na produção de resíduos. O crescimento e desenvolvimento dos vários departamentos da empresa tornaram evidente a necessidade de proceder a uma integração das questões ambientais no sistema de gestão, de modo a satisfazer as necessidades socioeconómicas e protegendo o ambiente.

Assim, adotámos uma política de gestão que inclui critérios ambientais como o desenvolvimento de processos e procedimentos que causem um menor impacto ambiental, praticar um consumo responsável dos recursos naturais e prevenir a poluição, nomeadamente reduzindo a utilização de produtos perigosos e a produção de resíduos.

Faça aqui o download do documento oficial das nossas atividades de Gestão Ambiental:

Declaração Ambiental