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Porto
Terminal de Contentores do Porto de Leixões
Construção Civil
Infraestruturas
Ficha Técnica
O Terminal de Contentores de Porto de Leixões ganhou uma nova roupagem e nós estivemos em estreita colaboração na sua execução.

O projeto consistiu na reabilitação dos corredores de circulação dos terminais Norte e Sul do TCL que compreendeu a integral substituição das camadas betuminosas existentes, por novas camadas de alto desempenho e última geração, em todos os corredores de circulação.

No Terminal de Contentores Norte foi executada a estabilização da camada de base mediante a reciclagem in situ com cimento, para aumentar a rigidez da estrutura. Já no Terminal de Contentores Sul, procedeu-se à reparação pontual da camada de base rígida existente.
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Terminal de Contentores do Porto de Leixões
Construção Civil
Infraestruturas
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Ficha Técnica
O Terminal de Contentores de Porto de Leixões ganhou uma nova roupagem e nós estivemos em estreita colaboração na sua execução.

O projeto consistiu na reabilitação dos corredores de circulação dos terminais Norte e Sul do TCL que compreendeu a integral substituição das camadas betuminosas existentes, por novas camadas de alto desempenho e última geração, em todos os corredores de circulação.

No Terminal de Contentores Norte foi executada a estabilização da camada de base mediante a reciclagem in situ com cimento, para aumentar a rigidez da estrutura. Já no Terminal de Contentores Sul, procedeu-se à reparação pontual da camada de base rígida existente.
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FICHA TÉCNICA

O Terminal de Contentores de Porto de Leixões ganhou uma nova roupagem e nós estivemos em estreita colaboração na sua execução.

O projeto consistiu na reabilitação dos corredores de circulação dos terminais Norte e Sul do TCL que compreendeu a integral substituição das camadas betuminosas existentes, por novas camadas de alto desempenho e última geração, em todos os corredores de circulação.

No Terminal de Contentores Norte foi executada a estabilização da camada de base mediante a reciclagem in situ com cimento, para aumentar a rigidez da estrutura. Já no Terminal de Contentores Sul, procedeu-se à reparação pontual da camada de base rígida existente.
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