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Linha do Minho - Variante da Trofa
Ferroviárias
Ficha Técnica
A empreitada pode ser dividida em três grandes intervenções, Via-férrea, Acessos Rodoviários e Estação, que apesar de distintas se desenvolveram em simultâneo. Via-férrea: Os trabalhos da Via-férrea, prolongaram-se durante praticamente todo o prazo da obra. Acessos Rodoviários: foram executados três novos acessos rodoviários e reabilitados seis, de modo a permitir melhor ligação à nova estação ferroviária, num total de 4,5 km de desenvolvimento. Nova Estação Ferroviária: a primeira fase foi constituída pela movimentação de terras para preparação de fundações. Em seguida executou-se a estrutura de betão armado. Sobre a estrutura de betão armado surgiu a estrutura metálica e o revestimento em chapa na zona da estação e cais de embarque.
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A empreitada pode ser dividida em três grandes intervenções, Via-férrea, Acessos Rodoviários e Estação, que apesar de distintas se desenvolveram em simultâneo. Via-férrea: Os trabalhos da Via-férrea, prolongaram-se durante praticamente todo o prazo da obra. Acessos Rodoviários: foram executados três novos acessos rodoviários e reabilitados seis, de modo a permitir melhor ligação à nova estação ferroviária, num total de 4,5 km de desenvolvimento. Nova Estação Ferroviária: a primeira fase foi constituída pela movimentação de terras para preparação de fundações. Em seguida executou-se a estrutura de betão armado. Sobre a estrutura de betão armado surgiu a estrutura metálica e o revestimento em chapa na zona da estação e cais de embarque.
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A empreitada pode ser dividida em três grandes intervenções, Via-férrea, Acessos Rodoviários e Estação, que apesar de distintas se desenvolveram em simultâneo. Via-férrea: Os trabalhos da Via-férrea, prolongaram-se durante praticamente todo o prazo da obra. Acessos Rodoviários: foram executados três novos acessos rodoviários e reabilitados seis, de modo a permitir melhor ligação à nova estação ferroviária, num total de 4,5 km de desenvolvimento. Nova Estação Ferroviária: a primeira fase foi constituída pela movimentação de terras para preparação de fundações. Em seguida executou-se a estrutura de betão armado. Sobre a estrutura de betão armado surgiu a estrutura metálica e o revestimento em chapa na zona da estação e cais de embarque.
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